Nossa História

 

GRUPO LABORCONT: UMA HISTÓRIA DE PIONEIRISMO NA AMAZÔNIA.

       Unidade do CEMOM, em Manaus: Estacionamento amplo, ambientes modernos e acolhedores.  

                           

Tudo começou em 1973 quando o Dr. Ademar Contiero iniciou as atividades de seu laboratório em Manaus, capital do Amazonas. Poucos anos depois sua esposa Dra. Yolete R. Contiero incorporou-se à empresa . É nessa década que inicia-se a história da família Contiero na Amazônia.

Toda confiança e credibilidade conquistada durante esses 50 anos de história profissional são pautadas no trabalho persistente desde os primeiros anos de sua fundação. No início de sua fundação, o ideal de fazer o melhor e pioneirismo já estavam no DNA do laboratório. O Dr. Ademar Contiero foi um dos pioneiros a trabalhar com imunofluorescência na Amazônia. No final da década de 1990 o Dr. Adessandro R. Contiero passa a fazer parte da equipe do laboratório, que já vivencia grandes investimentos.

 

                             

Investimos todos esses anos em novas tecnologias e softwares: Mais agilidade, precisão e confiabilidade nos exames.

 

De acordo com o Dr. Adessandro R. Contiero, com o desenvolvimento da medicina laboratorial nessas últimas décadas é possível ganhar qualidade, agilidade, precisão e confiabilidade usando novas tecnologias e softwares que integram as mais diversas áreas, tendo assim maior controle sobre as fases pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas. "Para maior segurança das análises e equipamentos automatizados que utilizamos, o Laboratório Laborcont possui um sistema de controle de qualidade interno e externo rigoroso e utiliza reagentes consagrados na área de diagnóstico laboratorial, mas nada substitui a qualidade profissional dos nossos especialistas que realizam e avaliam com todo critério científico os exames", diz. 

 

                           

Muita pesquisa e especialiização para que seus exames sejam realizados e avaliados com todo critério científico.

 

O novo ciclo de crescimento contribui significativamente para a construção de uma empresa ainda mais sólida, preservando valores como LEALDADE, COMPROMETIMENTO e HUMANIZAÇÃO. Novos projetos ampliam e tornam cada vez mais preciso e seguro o atendimento e resultados dos exames.

O GRUPO LABORCONT conta hoje com uma equipe inspirada na essência do tradicionalismo aliada ao desenvolvimento inovador de novas tecnologias que proporcionam grande desenvolvimento para medicina diagnóstica.

Portanto, a história do LABORCONT é pautada no conhecimento científico e tecnológico adquirido durante todos estes anos de experiência de seus fundadores repassada constantemente a seus descendentes e colaboradores, aliada a uma filosofia de trabalho baseada em realizar melhor possível o que se propõe a fazer.

 

CONHEÇA NOSSAS CERTIFICAÇÕES