Nossa História

 

                              

Tudo começou em 1973 quando o Dr. Ademar Contiero, após graduar-se, iniciou as atividades de seu laboratório. Poucos anos depois, quando graduada, sua esposa Dra. Yolete R. Contiero incorporou-se à empresa . Toda confiança e credibilidade conquistada durante esses 47 anos de história profissional são pautadas no trabalho persistente desde os primeiros anos de sua fundação. No final da década de 1990 o Dr. Adessandro R. Contiero passa a fazer parte da equipe do laboratório, que já vivencia grandes investimentos.

                             

De acordo com o Dr. Adessandro R. Contiero, com o desenvolvimento da medicina laboratorial nessas últimas décadas é possível ganhar qualidade, agilidade, precisão e confiabilidade usando novas tecnologias e softwares que integram as mais diversas áreas, tendo assim maior controle sobre as fases pré-analíticas, analíticas e pós-analíticas. "Para maior segurança das análises e equipamentos automatizados que utilizamos, o Laboratório Laborcont possui um sistema de controle de qualidade interno e externo rigoroso e utiliza reagentes consagrados na área de diagnóstico laboratorial, mas nada substitui a qualidade profissional dos nossos especialistas que realizam e avaliam com todo critério científico os exames", diz. 

                           

Portanto, a história do Laborcont é pautada no conhecimento científico e tecnológico adquirido durante todos estes anos de experiência de seus fundadores repassada constantemente a seus descendentes e colaboradores, aliada a uma filosofia de trabalho baseada em realizar melhor possível o que se propõe a fazer.